terça-feira, 17 de junho de 2014

Só precisa parar de chupar os limões e fazer uma limonada.

Sei que isso tá ficando chato por que né, nunca posto, quando posto é texto alheio...
Podem culpar minha preguiça. Ou procrastinação. Comecei a escrever um, falta terminar. Pretendo fazer isso logo, sério.
Mas sobre o escritor de hoje, tem um papel meio confuso no meio disso tudo, nada muito definido.
Já contei da época que jogava RPG on line umas 20 horas por dia? Sem dormir, comer qualquer coisa que via pela frente, irritação eterna...?
Sim, vivi nessa vida por um ano mais ou menos. Lógico que no começo, a coisa não era assim. Foi piorando conforme o tempo.
E como as coisas que acontecem na nossa vida por aí não são de todas ruins, conheci pessoas legais (e
muita gente escrota também) que mantenho contato até hoje. Nandinho Silver (Luiz Fernando) é uma destas pessoas.
Chefe do clã, ótimo dedo pra escolher inimigos no jogo, solteirão convicto, mestre das máquinas de dança do shopping, rei do call center, contato da sms do desespero. Fica aqui a demonstração de amor dele por mim:

Comida em Maringá
Atendendo a um gentil pedido da Cecília, cá estou para deixar um depoimento sobre ela para o blog
Posso dizer que minha participação nessa empreitada dela é basicamente de apoiador/pentelhador/palpiteiro.
Eu até mais do que ela era do tipo que ficava preocupado quando ganhava peso e muitas conversas nos tempos de guerra khan, também giravam em torno disso e do total relaxo dela quanto ao que comia(nem comento do períodos em maringá e da alimentação regrada e vida saudável... isso será editado? =x).
Como deu pra perceber, a conheci no jogo Guerra khan, o qual ela já citou também aqui. Apelidei-a carinhosamente de "padawan", afinal na época era o líder do clã e ela a novata que não para de perguntar.
Com tanta conversa de jogo, com o tempo diversos assuntos surgiam(até ligação dela meio "alterada" eu atendi, isso será editado? =x) e caiu novamente na questão principal daqui: a diminuição do peso e até de uma vida mais saudável.
Modéstia à parte, posso dizer que tenho algum mérito nisso, pois sempre a enchi a paciência(de um modo sutil, que ela adora), para que ela não parasse no meio do caminho, assim como fazia no jogo, tipo a cada semana quando ela chegava e dizia "merda de jogo, não quero mais, cansei, deu"(isso sem dúvida não pode ser editado) e lá ia eu animar, dizer que era parte do jogo e etc...
Depois ela realmente parou com isso, inclusive teve um desempenho muito bom no jogo(quando parou de frescura, diga-se) e tirando pela experiência que tive ao vê-la jogando, se não desanimar e seguir a rotina como se deve, pode atingir o objetivo desejado sem problemas.
Só precisa parar de chupar os limões e fazer uma limonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário