quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dessa vez não teve jeito, os ninjas me pegaram...

Pois é! Isso por que falei deles ontem...
Geralmente penso no que escrever a noite, começo e termino no outro dia de manhã para dar tempo e
enviar pra nutricionista dar uma conferida(vai que eu falo que bacon é saudável e alguém acredita né), eu edito as fotos e posto.
Só que ontem não rolou. Resolvi sair de casa com as insuportáveis da minha vida pra me arriscar num suco( sem açúcar , por favor).
E hoje de manhã bateu o desespero: o que escrever? Perguntei pra um, pra outro, uma sms aqui, um chat do facebook ali. E nada.
Resolvi atrasar o texto de hoje e encarar a aula de natação(nada como engolir um pouco de cloro pra pensar melhor).
E eis minha surpresa quando abro meu e-mail e dou de cara com um texto da minha mãe! :D
Tinha pedido pra ela escrever algo faz alguns dias. Sem pressa, sem crise.
E veio hoje. E junto com ele, os ninjas cortadores de cebola. Sem escapatória dessa vez.
É que aí você lê e pensa: puts, tenho que pegar mais leve. Já comentei que a galera daqui de casa merece um post só pra eles por causa do meu período de paranoia né?
Antes de postar as palavras da minha mãe, só algumas observações:

1- Sim, ela fala muito mais do que escreve =x
2- Sim, ela tem tendências feministas e eu a amo muito mais ainda por isso
3- Não vou corrigir nada :D (ela vai brigar comigo quando ler). Justamente por ter sido escrito de coração, as correções que eu faria transformariam em um texto da Genice em um texto da Cecília baseado em um texto da Genice. Escreveu, ficou.

Filha vc pediu para eu escrever algo para seu blog, bem vou tentar sabe que escrever não é muito comigo eu gosto de falar hshashashahsah.
Sei que nem sempre falo o que vc gostaria de ouvir, vou contar um segredo, esse é um dos papeis de mãe, não estou aqui para falar somente o que é bom de ouvir ou gostoso, como mãe não quero ver meus filhos sofrerem, penso sempre no melhor para você e suas irmãs e torço para que tudo de certo em suas vidas, se pudesse sofreria no lugar de vocês mas cada pessoa é única e como tal tem que encontrar o melhor caminho a seguir.
Cobro, tento chamar para realidade porque sei que o mundão é complicado difícil mesmo, ele é pior que mãe pegando no pé.
Estou feliz, orgulhosa e torcendo muito por você e não é porque Vai ficar mais bonita porque bonita sempre foi é pela saúde mesmo que sempre me preocupou e sabe disso.
Te amo filha! Amo muito e quero o melhor pra você sempre que essa mudança seja o começo de muitas na sua vida e que elas venham para melhorar tudo, porque somos mulheres poderosas e maravilhosas.
Obs: Corrigir por favor shashahsahshas sei que é pequeno mas é de coração o que não foi escrito aqui já foi falado e espero que vc se lembre shahsahshaha.

3 comentários:

  1. Que lindaaaaa! Adorei essa declaração de mãe! E realmente, esse mundão é pior que mãe pegando no pé rs
    Mandou bem, tia Genice!
    Beijão, Ceh!

    ResponderExcluir