quinta-feira, 10 de abril de 2014

É bom eu ficar gostosa pra caralho.

Ando repetindo essa frase ultimamente quase como um mantra.
Emagrecer nunca foi minha prioridade, acho que deu pra perceber isso.
Até que o cosmos conspirou a meu favor e topei emagrecer. Não é todo dia que A nutricionista cutuca seu ombro e fala: se quiser emagrecer, eu te ajudo.
Também não é todo dia que você descobre que se dá melhor com a nutricionista do que você imaginou. O que é importante. Se eu não vou com a cara da nutricionista, pode ter certeza que daria um jeito de boicotar a reeducação achando que ia irritar ela. Doce ilusão. E não precisaria deste motivo de boicote sendo que minha mente já pensou em vários outros motivos e meu corpo tentou várias e várias vezes.
E olha, como tentou. Tive de tudo um pouco: dor de cabeça, sono, enjoo, pressão alterada, dores no
corpo, até a bendita infecção na garganta que foi golpe baixo.
Coloca aí acordar cedo pra caminhar, pois se eu deixar pra ir a tarde, não vou.
As dores da academia, o clima da academia. Sinto que meu lugar é em qualquer outro lugar, menos na academia. Deslocada total.
O tanto de água que já engoli na natação.
O sufoco de achar um tênis adequado.
Os trecos saudáveis que tenho que comer.
Os churrascos tentadores, os aniversários tentadores, a fritura tentadora, o bacon.
Acaba sempre em bacon.
Não tô falando isso pra desanimar ninguém, é a verdade: emagrecer é foda.
Não é impossível, tenho a impressão constante de se eu consigo, qualquer um consegue. Não significa que é
fácil ou gostoso.
Tem a parte da paciência também: você não perde tudo o que precisa em 1 semana. Vai alguns bons meses, mais alguns de academia pra evitar as pelancas. Tem que ter paciência.
E depois de alguns meses nessa vida saudável, rotina de emagrecimento, com todo esse sufoco, a única coisa que me vem a cabeça é: é bom eu ficar gostosa pra caralho.



4 comentários:

  1. Mais de sessenta potes de margarina...não tem como não ficar gostosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. "é bom eu ficar gostosa pra caralho" eu ri shuahsahshuahshua .. forçaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. E vai ficar!!! Olhando pelo seu lado amoroso,que enxergo muito bem, você é uma gostosinha desde que nasceu. O pequeno acidente de percurso foi que você não se lembrou disso por algum tempo. Agora, mantenha o foco!!! Gostosura à vista! Navegar é preciso.... Beijos mil.

    ResponderExcluir
  4. Cê, você já tem sido uma pessoa gostosa de estar junto. Vai ficar gostosona também!

    ResponderExcluir