quinta-feira, 17 de abril de 2014

Vou te mostrar que é de chocolate, de chocolate o amor é feito.

E o bacon é paixão. <3
E a páscoa chegou com tudo o que ela significa gastronomicamente: peixe e chocolates.
Bacalhau. Com ovos e batatas. Muitas batatas. Peixe assado. Recheado ou espalmado. Peixe ao molho. Pirão. Peixe. Frito. F R I T O .
E o típico chocolate em todos os formatos, cores e receitas possíveis.
Desde os ovos aos bolos, bombons, mousses. Amargo, meio amargo, branco, ao leite, diet.Com ou sem castanhas e nozes. Trufado. Mesclado.
O bom e velho chocolate.
E eu detonava 1 ovo e uma caixa de bombom em uma sentada. Fora o big almoço em família e os pedaços de ovos roubados das irmãs.
Finados tempos de gordice. E óbvio que a páscoa desse ano promete não ser muito diferente das anteriores: comida, comida, comida, chocolate e... comida!
Então, muita alface pra mim, sem post do alface pra vocês.
Eu tenho que resistir. O mundo não vai parar de comer por que eu parei. Eu estou com restrição na alimentação, não os outros. Não que os outros não precisem, mas daí já é outra história.
Optei por ir para um sítio com meu padrinho e irmã. Pouca comida, sem celular, sem internet, maior sossego, ninguém me acha.
Devo escrever na terça-feira e aí relato como foi minha páscoa: mais ou menos traumatizante que o carnaval.
Beijos não me ligue.

2 comentários:

  1. Ótimo Cecília! Não tinha lido ainda seus posts... Ótima ideia, ótimo Blog! E sei bem o que isso pq também já fui gordo, hehe

    Parabéns pra você, pela sua evolução e pela força de vontade.

    Te desejo os 4 "Efes": Fé, Foco, Força e o bom e velho FODA-SE pra tudo que atrapalha! Abraço e espero que tenha tido uma ótima (e "fit") Páscoa :D

    ResponderExcluir